20 de janeiro de 2014

Minhas criações - tolady

Oi pessoal, (oi em todos os posts, essa sou eu) mas anyway. Vim mostrar pra vocês umas das minhas criações, sim eu faço estampas personalizadas na minha conta no stardoll. E quem estiver interessada/o é só visitar minha suite e fazer encomenda, pedir pra reservar etc; trabalho apenas com stardollars (moedas douradas). Faço também Iphones, bonés, fones de ouvido embutido com o Iphone ou simplesmente o fone, máscaras, músculos, e as estampas personalizadas de símbolos, ou capa de álbum da sua banda preferida. Tenho também pra vender alguns HotBuys e peças que vieram junto com a compra de uns stardollars que às vezes compro; esses sapatos ai e bolsas.


Visitem minha suite e escolha sua peça preferida, reserve.


Beijinhos!!! :*




0 comentários:

Stardoll

Status

Nome: Conectados No Stardoll

Url: www.conectadosnostardoll.

blogspot.com

Sigla: CNS

Email: conectadosnostardoll@

gmail.com

Twitter: @RebeldesMOC

Facebook: https://www.facebook.com/alwaysinfashion1

Dona: Ellen Prates (mama_rebeldes)

Hospedagem: Blogspot

Início: 16/05/2013

Término: __

Translate

Seguidores

Marcadores

C-BOX

Stardolleiros Online

Visitantes

Flag Counter

Visualizações

Curta nossa pág.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Postagens