20 de janeiro de 2014

Look do dia - tolady

Boa tarde meus amores, como vocês estão? E o que é essa Segunda-feira calorosa? Trouxe pra vocês o look do dia, como de fato (todo dia é um look diferente). Descobri que meus colegas postadores do blog estão viajando e por isso eu que estou forever alone postando pra vocês... (Inveja deles), minha cidade é turística, ou seja, pessoal vem de fora passar o verão aqui, se bem que vivo num eterno verão morando aqui, só que as vezes com frio |:
Mas ok, aqui está o look: usei a coroa de flores que como muitos sabem, está muito em alta na cabeça das garotas. Pra mim a coroa de flores veio de referência junto com a maravilhosa, diva e ultra, mega, fodastica Lana del rey que pra mim é um ponto de referência na moda. Junto coloquei este vestidinho preto com um toque ''fofo'', ''cute'', ''menininha'' que pra dar uma quebradinha no PRETÃO vem com um babadinho bege, e nos pés está este lindo sapatinho que remete ao masculino só que com salto, em detalhe branco com cadarços rosa. Deixe sua opinião sobre o look nos comentários, inspirem-se! (:


Visitem minha suite.


Beijinhos!!! :*



0 comentários:

Stardoll

Status

Nome: Conectados No Stardoll

Url: www.conectadosnostardoll.

blogspot.com

Sigla: CNS

Email: conectadosnostardoll@

gmail.com

Twitter: @RebeldesMOC

Facebook: https://www.facebook.com/alwaysinfashion1

Dona: Ellen Prates (mama_rebeldes)

Hospedagem: Blogspot

Início: 16/05/2013

Término: __

Translate

Seguidores

Marcadores

C-BOX

Stardolleiros Online

Visitantes

Flag Counter

Visualizações

Curta nossa pág.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Postagens