16 de janeiro de 2014

Nova postadora: Drewhappiness!

Oi dolls, Sou a nova postadora do blog! Então vou começar me apresentando pra vocês e espero que gostem de mim. Me chamo Gabriel Britto (Frost), tenho 15 anos, moro no Rio de Janeiro. Sonho em ser consultor de moda e nas horas vagas trabalhar com cabelos coloridos, sou apaixonado por tudo que rola na internet principalmente as fofocas e novos estilos, leio bastante e amo animais. Vai demorar um pouco pras minhas postagens serem diárias, principalmente agora que estou com problemas em casa e trocando de escola, essas coisas chatas que irritam. 

Bom! no blog eu pretendo postar pra vocês looks diários, dicas, truques .. entre outras coisas. Minha doll se chama: Drewhappiness, estilo dela eu diria mais chegado pra um Pastel goth. 




0 comentários:

Stardoll

Status

Nome: Conectados No Stardoll

Url: www.conectadosnostardoll.

blogspot.com

Sigla: CNS

Email: conectadosnostardoll@

gmail.com

Twitter: @RebeldesMOC

Facebook: https://www.facebook.com/alwaysinfashion1

Dona: Ellen Prates (mama_rebeldes)

Hospedagem: Blogspot

Início: 16/05/2013

Término: __

Translate

Seguidores

Marcadores

C-BOX

Stardolleiros Online

Visitantes

Flag Counter

Visualizações

Curta nossa pág.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Postagens