21 de dezembro de 2013

Transformação ¹ - Voltei?


Hey pessoás,
nesta madrugada tão fria
trago para você uma transformação!
Vejma só:


Antes:


Depois:


Eu sou do tipo de Doll bem simples,não gosto de
muita estravagancia,estão ficou 
bem simpeles!

Gostaram?

Se alguém quiser uma transformação é
só preencher a ficha abaixo:

-Doll:
-Estilo:

Como eu não tenho nada pra fazer resolvi fazer transformaçoẽs!!

Bom vamos ao segundo assunto "Voltei?",meu computador
acabou de chegar da manutenção,
por que ele estava com uns poblemas
por isso não estava postando,e
também por que eu
estava muito ocupada estes dias,então
se meu computador
estiver bom amanhã eu vouto a postar!!Para o azar de vocês!!rs


Bjss Poly


2 comentários:

Comentem aqui.
*Lembre-se que respeito é bom e todo mundo gosta! Nada de brigas, agressões, ou palavreados inapropriados, ao mais fique a vontade!

Stardoll

Status

Nome: Conectados No Stardoll

Url: www.conectadosnostardoll.

blogspot.com

Sigla: CNS

Email: conectadosnostardoll@

gmail.com

Twitter: @RebeldesMOC

Facebook: https://www.facebook.com/alwaysinfashion1

Dona: Ellen Prates (mama_rebeldes)

Hospedagem: Blogspot

Início: 16/05/2013

Término: __

Translate

Seguidores

Marcadores

C-BOX

Stardolleiros Online

Visitantes

Flag Counter

Visualizações

Curta nossa pág.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Postagens